Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 REGRAS DE ALISTAMENTO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/10/2008

REGRAS DE ALISTAMENTO Empty
MensagemAssunto: REGRAS DE ALISTAMENTO   REGRAS DE ALISTAMENTO Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 9:47 pm

1) Como membro do =FxC= evite confusões em servidores publicos.

2) Uso minha tag com orgulho. Eu sempre uso minha tag ao ir para os Campos de Batalhas. Por favor não se esqueçam tag =FxC=

3) Ajudarei meus companheiros, sempre que possível já que entendo os benefícios do trabalho em equipe e tenho ciência de que, juntos, somos mais fortes.

4) Tentarei não usar linguagem chula, quer seja com meus companheiros ou oponentes - eu sempre mostrarei o maior respeito pelos membros e amigos desse Clã. Se meu inimigo não tiver a mesma atitude, eu o ignorarei e me concentrarei em vencer o jogo.

5) Meu respeito pelos membros do time me obriga a ter certeza de que eu vou me apresentar para os treinos e batalhas, para as quais me escalar. Pouparei meus companheiros de esperar por mim, sempre chegando nos horários e informando ao clã se eu não puder participar.

6) Jogo por prazer, pelo clã e por mim. Enquanto for membro do =FxC= ,seguirei este código de conduta.

7) Tente nunca utilizar page down desnecessáriamente , pois gera confusão desnecessária em alguns casos e até briguinhas que vão parar na administração



8- Ser indicado por um membro do =FxC=

9- Não ter pendencias no forum do terra durante o periodo de alistamento

10- Ser o unico jogador com a Key ( nao pode ter mais de uma pessoa usando a mesma Key com contas diferentes, ex: irmão ou primo que use a key e jogue com outra conta)

11- Passar por uma entrevista com algum membro do Clan pelo TS afim de conhecer melhor o jogador.

12 - Somente usar a Tag do Clan apos o alistamento ser Pré-Aprovado, antes disso o jogador poderá participar do TS e será avaliado pelo membros do Clan.

13 - Caso o ja tenha participado de outro clan será feita uma pesquisa para saber o motivo da saida do clan anterior.

14 - O alistamento tem um prazo de 15 dias, caso o recruta nao mostre interesse neste periodo o alistamento será cancelado automaticamente.


Se voçê concorda com as regras acima, clique neste link e faça o seu pedido de alistamento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanint.forumeiros.com
 
REGRAS DE ALISTAMENTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALISTAMENTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Faça seu alistamento :: Alistamento-
Ir para: