Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Edson




Mensagens : 62
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 52

AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 10:47 pm

TODOS DEVEM REFAZER O PEDIDO DE ALISTAMENTO ATÉ O DIA 30/04/2009, CASO CONTRÁRIO SERÁ AUTOMATICAMENTE AFASTADO DO CLAN. E OS PEDIDOS FEITOS, SERÃO REAVALIADOS.

LEMBRANDO, O CLAN É VOLTADO PARA O COMPETITIVO E PARA ISSO É PRECISO DE TREINAMENTO PELO MENOS 2 VEZES NA SEMANA E ESTAR SEMPRE NO TS OU XFIRE OU NO MÍNIMO ENTRAR NO FÓRUM E VERIFICAR ALGUMA POSSÍVEL NOVIDADE.

QUEM NÃO PUDER CUMPRIR OU SE NÃO AVISAR ANTECIPADAMENTE, LAMENTAVELMENTE SERÁ AFASTADO.

POR ENQUANTO É ISSO, SEI QUE POUCOS IRÃO LER, MAS QUEM PUDER (REPLICANTE) REPASSAR ESSA MSG PARA OS DESAVISADOS EU AGRADEÇO.

ABRAÇOS

=FxC= edson_spbr
Ir para o topo Ir para baixo
Jr.OLiveira




Mensagens : 33
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 34
Localização : Sergipee

AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:56 am

ROGER THAT
Ir para o topo Ir para baixo
RaMoNrOcHa




Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/12/2008

AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 2:35 am

É meu, vou pedir afastamento temporario, pelo menos enquanto eu não fizer a prova para epcar, e tambem estou tentando entrar em um esquadrão de voo online (de F-16).
E tambem meu pc tá com marra pra cima do BF, pesado pra kct, é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Integrantes :: Integrantes Inativos-
Ir para: